sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Tradução de Fate/Hollow Ataraxia para inglês em 97.1%


        Pelo que eu tenho visto a velocidade com que a tradução tem sido feita é muito animadora, falta pouquíssimo! muito em breve deve chegar aos 100%, e sei que eu e todos os fãs de Fate estão malucos pra jogar, a tradução está sendo feita pela TLWiki. Fate/Hollow Ataraxia é uma Visual Novel criada pela Type-Moon em 2005 que dá sequência a Fate/Stay Night. A palavra "Ataraxia" no título vem do grego e significa "tranquilidade, dando ao título completo o significado de "vazia (ou falsa) tranquilidade".

Sinopse:

      A história se passa um ano e meio depois dos eventos de Fate/Stay Night. Bazett Fraga McRemitz, membro da Associação de Magia é um mestre na quinta Guerra do Santo Graal. Ela acorda no quarto dia da guerra com um novo servo, Avenger, e nenhuma memória do que aconteceu com ela antes. Ela e Avenger partem para lutar e tentar vencer a guerra do Santo Graal.

        Enquanto isso, Emiya Shirou vive uma vida tranquila, com todos os seus amigos. Depois que sua experiência altera o tempo e o espaço (o que fez com que os Mestres e Servos mortos na quinta Guerra do Santo Graal voltassem à vida, exceto Kotomine Kirei, mesmo com o Santo Graal destruído por Shirou e Saber na rota Fate), Rin Tohsaka vai para Associação do Magia na Inglaterra, para consertar as coisas. Os Servos sentem um novo perigo, enquanto criaturas das sombras aparecem logo depois. Shirou, como medida de precaução, sai para assegurar que ninguém fique em perigo e em vez disso encontra-se freqüentemente com uma misteriosa garota, Caren Hortensia.

Para aqueles que quiserem baixar o patch segue o link:








Instruções: coloque o arquivo no local do game, substitua qualquer patch.xp3 pre-existente.


E Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário