sábado, 30 de agosto de 2014

Battle Moon Wars


BATTLE MOON WARS
(jogo em inglês)




              Battle Moon Wars (バトルムーンウォーズ銀) é uma série de Tacticals RPG  para PC criadas pela Dojin Soft e desenvolvido pela editora Werk em 2005. O jogo usa crossovers com as séries de Anime/Mangá e Visual novel da TYPE-MOON. Incluindo suas principais séries Tsukihime, Fate/Stay Night, Kara no Kyoukai, Fate/Hollow Ataraxia, Kagetsu Tohya, Melty Blood entre outros, e também com vários personagens originais feitos exclusivamente para o game que são envolvidos na série com o passar dos atos. 





              Um Tactical RPG é um tipo de game que incorpora elementos de um RPG tradicional e de jogos de estratégia que dá ênfase ao tática que você apresentará no campo de batalha usando vários personagens, para derrotar seus inimigos. Funciona, grosseiramente falando, como um jogo de xadrez, em que você vai movendo suas peças para abordar seu adversário de forma mais eficaz possível.

             O jogo não precisa ser instalado, apenas descompacte e execute o ícone com o rosto da Saber e a janela do jogo se abrirá, não há problemas de requerimentos pois é levíssimo e roda em qualquer sistema operacional.

Downloads:








3 comentários:

  1. jogo massa mais tem como vcs postarem os statos nao sei bem oq cada faz XD

    ResponderExcluir
  2. o game é maneirinho mais eu acho a historia bem podrinha

    ResponderExcluir
  3. O link está indisponível :( quando vão renovar?

    ResponderExcluir