segunda-feira, 20 de julho de 2015

Fate/Apocrypha capítulo um completo (2/2)



FATE APOCRYPHA CAPÍTULO 1 (2/2) CONCLUÍDO
(Português)


E finalmente depois de mais de dois meses com muito esforço e dedicação consegui concluir a tradução do primeiro capítulo de Fate/Apocrypha. Esta segunda parte foca-se mais na facção negra, o clã Yggdmillennia e seus sete Servos e sete Mestres. Eu estou muito empolgado com a história, estou lendo pela primeira vez conforme traduzo e recomendo pra qualquer fã de Fate. Detalhe pras passagens do Assassin Negro que são muito fodas, puro thriller e horror da mesma forma que foi no Act 1: Unbirth, que pra quem não leu ainda, vai lá baixar, vale muito a pena conferir como Assassin Negro foi invocado, já que aqui, obviamente são invocados os outros seis. 

Pra quem já tinha lido a primeira parte (1/2), esta começa da página 30. Link abaixo pra Light Novel (Prólogo e Capítulo 1 completo) e pro Atc 1: Unbirth. Tá tudo lá. Deixe seu comentário sobre o que está achando de Fate/Apocrypha! a maioria dos comentários são pedidos pra que continue as traduções hahaha. Valeu galera!


Fate/Apocrypha Cap. 1:




Act. 1: Unbirth:



9 comentários:

  1. Valeu, muito bom trabalho, boa tradução!

    ResponderExcluir
  2. eu baixei os dois arquivos, porem fiquei confuso por haver imagens diferentes nos dois... ainda não li td, mas vcs podem dar uma revisada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagens diferentes? Não entendi sua dúvida... os dois arquivos são textos separados que fazem parte da mesma história.

      Excluir
  3. Cara, Parabéns pelo trabalho de traduzir! E obrigado!
    Eu acabei de baixar aqui!
    Vou ler e depois voltarei aqui e comentarei o que achei !
    Valeu !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado! Realmente estou curioso pra saber o que vocês que estão lendo estão achando tanto da história quanto da qualidade da tradução, críticas construtivas são importantes, recentemente antes de começar a traduzir o capítulo 2 fiz uma revisão e vi que havia muitos erros de português e etc.

      Excluir
  4. Eu já havia lido a light novel em inglês e nela havia mais uma parte depois da saber vermelha dar um passo adiante, mas na sua não tem isso foi um erro ou a outra estava errada?
    Obrigado, gostei muito de seu trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem razão, realmente está faltando uma parte do prólogo, coisa de uma página e meia sendo a parte final, por algum motivo acabei pulando essa parte não sei por quê. Mas vou acrescentar isso na próxima atualização com mais uma parte do capítulo 2. Obrigado pela informação e fico contente que esteja gostando do trabalho!

      Excluir