terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Fate/Strange Fake PV







Fate/Strange Fake PV



Fate/Strange Fake é um spinoff escrito por Ryohgo Narita, mesmo autor de grandes séries como Baccano e Durarara!!, que eu particularmente sou grande fã. Fate/SF estava sendo publicado na T-MOON Ace e agora será lançado como uma série em novel e mangá.



A história gira em volta de uma Guerra do Graal que foi copiada de forma falha da terceira Guerra que aconteceu em Fuyuki. Após o fim da terceira guerra, uma organização dos Estados Unidos que tem magos separados da Mage Association de Londres, obtiveram dados dos acontecimentos na terceira guerra em Fuyuki e planejaram seu próprio ritual. Depois de 70 anos, eles usaram uma cidade chamada Snowfield como a terra sagrada para sua própria Guerra do Graal, porém, não foram capazes de copiar com êxito todos os aspectos do ritual, o que acarretou em apenas uma imitação, que perdeu a classe Saber e permitiu a invocação de Servos estranhos devido á definição de “herói” ter sido distorcida.

Ou seja, são 6 servos, não há a classe Saber, devo dizer que as únicas coisas que atraem minha atenção nessa história é ela ter autoria de Ryohgo Narita e ter Gilgamesh como Archer interagindo com Enkidu como Lancer (pra quem não sabe quem é Enkidu:http://typemoon.wikia.com/wiki/Lancer_(Fate/strange_fake) )



.

Um comentário:

  1. joico titanium - titanium-arts.com
    Welcome to our Website to our Website to explore the latest and greatest mens wedding bands titanium benefits for titanium knife the can titanium rings be resized player's playing ford fusion titanium for sale skills. Join Our 2021 ford escape titanium hybrid Team to Play.

    ResponderExcluir