quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Noble Phantasm: Zabaniya: Delusional Heartbeat




   
                    Noble Phantasm: Zabaniya: Delusional Heartbeat



                  Zabaniya: Delusional Heartbeat, ou algo como Pulsação Delirante é o Noble Phantasm secreto do Servo Assassin que tem a verdadeira identidade como Hassan-I-Sabbah ou “O Velho da Montanha” como também era conhecido. Mas muitos depois usaram o nome de “O Velho da Montanha”, como o seu general Kiya Buzurg-Ummid e os seus descendentes que o sucederam (Por isso em Fate/Zero o Assassin invocado por Kotomine Kirei são várias entidades). Então criou-se uma lenda para aqueles que estivessem fora de sua influência direta, que o “Velho da Montanha” era desde o início um mesmo indivíduo e era imortal. Mas neste caso estamos falando do primeiro, o verdadeiro, por isso ele leva o nome de “True Assassin” em Fate/stay night, que só aparece na rota Heaven’s Feel e é invocado por Matou Zouken.



           Se observarem, Hassan geralmente está com seu braço direito enfaixado, que aparentemente parece normal assim como seu braço esquerdo, mas ao utilizar seu Noble Phantasm ele o desenfaixa e algo incomum é revelado. Na verdade a ponta de seu braço antes enfaixado é na verdade o cotovelo e o braço inteiro está dobrado, sua mão está costurada ao ombro, e ele o libera rasgando a carne e revelando um braço vermelho enorme do espírito maligno Shayṭān. O braço tem uma maldição que afeta somente um inimigo por vez, ele cria uma imagem de um coração falso que é arrancado do peito do adversário, tornando-o uma existência dupla, que ressoa como o original. Por esmagar o coração falso, ele pode esmagar o real com essa maldição, sem tocar um dedo nele. Também é possível trocar as duas existências por tocar no peito do alvo, então Assassin engole o coração verdadeiro e adquire a inteligência do oponente. Esta é uma magia pura, uma maldição simples. Esta é a “mão amaldiçoada”, uma magia do Oriente Médio, especializada em amaldiçoar pessoas.




                   Não há como resistir a isso ou se defender, a única maneira é se manter fora do alcance do Assassin e ter um nível alto de magia o suficiente para evitar a sobreposição da existência de ser criada. Esta habilidade só funciona contra humanos, é inútil contra espíritos malignos como o próprio True Assassin ou aqueles afetados por suas próprias maldições, pois é como se seus corações fossem vazios. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário