terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Fate/Apocrypha Prólogo traduzido para português


Fate/Apocrypha Prólogo traduzido para português


Faz alguns dias que eu dei início a tradução do volume 1 de Fate/Apocrypha finalmente dando início de vez ao projeto pois o "Unbirth" que já foi traduzido aqui no blog, como eu expliquei no post, é como se fosse apenas uma introdução do servo Assassin e nem faz parte diretamente das light novels publicadas, ou seja, não é necessário ler o "Unbirth" primeiro para poder ler esse aqui, pode começar daqui numa boa, mas eu recomendo a leitura do "Unbirth" é realmente muito bom.

Como o título do post já diz, apenas o prólogo foi traduzido mas já dei início ao capítulo 1 e espero postar aqui a tradução o mais rápido possível, pois estou gostando muito de Fate/Apocrypha e espero que vocês também gostem. Então é isso, link abaixo, vou deixar aí também uma imagem pra dar uma ilustradinha no que é descrito nesse prólogo :)

Boa leitura!



                                                       Fate/Apocrypha Vol. 1 Prólogo:







Até mais!

Fate/Strange Fake PV







Fate/Strange Fake PV



Fate/Strange Fake é um spinoff escrito por Ryohgo Narita, mesmo autor de grandes séries como Baccano e Durarara!!, que eu particularmente sou grande fã. Fate/SF estava sendo publicado na T-MOON Ace e agora será lançado como uma série em novel e mangá.



A história gira em volta de uma Guerra do Graal que foi copiada de forma falha da terceira Guerra que aconteceu em Fuyuki. Após o fim da terceira guerra, uma organização dos Estados Unidos que tem magos separados da Mage Association de Londres, obtiveram dados dos acontecimentos na terceira guerra em Fuyuki e planejaram seu próprio ritual. Depois de 70 anos, eles usaram uma cidade chamada Snowfield como a terra sagrada para sua própria Guerra do Graal, porém, não foram capazes de copiar com êxito todos os aspectos do ritual, o que acarretou em apenas uma imitação, que perdeu a classe Saber e permitiu a invocação de Servos estranhos devido á definição de “herói” ter sido distorcida.

Ou seja, são 6 servos, não há a classe Saber, devo dizer que as únicas coisas que atraem minha atenção nessa história é ela ter autoria de Ryohgo Narita e ter Gilgamesh como Archer interagindo com Enkidu como Lancer (pra quem não sabe quem é Enkidu:http://typemoon.wikia.com/wiki/Lancer_(Fate/strange_fake) )



.